Administrar usuários
Nessa tela é possível:
- Criar novo usuário
- Editar um usuário existente
- Verificar afastamentos de usuário
- Buscar um usuário existente
Ao clicar no ícone '+' na tela anterior, a tela acima será apresentada. Nela é necessário preencher os dados do usuário para cria-lo.
Ao preencher os dados necessários do usuário é preciso também associar um perfil e unidade.
Os perfis são:
- Administrador ( Não necessita de unidade)
- Avaliador
- Chefia
- Chefia Substituta
- Moderador
- Servidor
Após selecionar um perfil e unidade respectiva basta clicar no botão 'Criar', o usuário será criado e permanecerá com status 'Pendente' até que o usuário logue no sistema pela primeira vez. Um usuário pode ter mais de um perfil, sendo esse em mesmas unidades ou em unidades diferentes.
Para abrir a tela de edição de um usuário basta clicar no ícone de lápis na tela principal de usuários. Na tela de edição é possível editar:
- Nome
- Email
- Carga horária
- Perfil e unidade
Ao realizar as alterações basta clicar em salvar.
Para verificar os afastamentos dos usuários basta clicar no ícone de usuário, ao lado do lápis na tela inicial de usuários.
Para abrir a tela de filtragem de usuários basta clicar na lupa na parte superior direita na tela principal de usuários. Para filtrar um usuário específico basta preencher qualquer um dos campos. O campo de e-mail e CPF geram correspondências exatas, enquanto o campo de nome realiza a busca por nomes que contenham o texto inserido.