Extras
Releases Notes
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- Ao tentar incluir uma tarefa que ultrapasse a carga horária semanal, o sistema deve alertar o usuário .
- Impedir que o usuário cadastre uma tarefa como remota se ela só pode ser presencial na tabela.
- Na avaliação e na aprovação de tarefa, a chefia deve poder clicar em uma tarefa e ver seus detalhes. Somente o nome da tarefa, algumas vezes, não é suficiente.
- Avaliação: Agrupar as tarefas por macro atividade e ele avaliando o grupo, vai se aplicar a todas aquelas tarefas com a mesma atividade. Trocar as estrelas por botões de 1 a 10.
- A funcionalidade do Dashboard de chefias deve estar disponível para os avaliadores também.
- Alertar liberações pendentes para a Chefia.
- Servidores com mais de um cargo/matrícula (perfil no sistema).
- Alterar resposta default na tela de escolha de 'As atividades precisam ser aprovadas'.
- Mudança de nomenclatura do botão “Aprovar notas atribuídas”.
- Providenciar acesso genérico com usuário teleport a VPN UFF, ou acesso indivual aos membros da equipe.
- Implantação do teleport na Camara Municipal com uso de Keycloak.